Coisas para fazer na Península de Bruce | OntarioTravel.net

Península de Bruce, Sul da Baía Georgiana e Lago Simcoe

É impossível ter uma vista melhor do que a partir do ponto mais alto da escarpa. Árvores altas ficam de guarda entre uma infinita extensão de água e céu. Praias e trilhas de bicicleta, mercados de agricultores e faróis, cervejarias, vinhedos, grutas, falésias, cafés e concertos. Desfrute das atrações do parque ou da travessia de balsa. Descontraia-se em spas, faça compras nas lojas ou visite as galerias de arte. Saia e ande de bicicleta, pesque, escale, passeie de tirolesa, reme, pratique espeleologia, mergulhe, deguste, saboreie, vague, maravilhe-se e explore o surpreendente pedaço de paraíso que está esperando por você em BruceGreySimcoe.

Map

Não deve deixar de ser visto

BruceGreySimcoe

Blue Mountain Resort

Uma grande variedade de aventuras ao ar livre e uma animada vila exclusiva para pedestres com acomodações, restaurantes e estabelecimentos comerciais, além de festivais e eventos durante todo o ano

Scenic Caves Nature Adventures

Surpreenda-se com as vistas deslumbrantes enquanto caminha entre as copas das árvores ou passa pelo meio da floresta em uma tirolesa.

Scandinave Spa

Rejuvenesça-se em um tranquilo cenário de floresta. Aproveite as piscinas de mergulho frias e quentes.

Sainte Marie among the Hurons

Uma missão de jesuítas franceses do século 17 que trabalhou junto ao povo Huron; é a mais antiga comunidade europeia de Ontário

Wasaga Beach

Localizada na Baía Georgiana, é a mais longa praia de água doce do mundo

Um farol.

GALERIA DE FOTOS

Conheça um pouco da beleza e da diversidade da nossa região em nossa galeria de fotos!

Homem sobre um penhasco no outono.

OBSERVAÇÃO DAS CORES DE OUTONO

A época de mudança das cores de outono é espetacular para visitar a província, pois oferece vistas panorâmicas incomparáveis da Baía Georgiana e de Beaver Valley.