Sudoeste de Ontário

Moldada pela natureza e repleta de história, cultura e charme, a região sudoeste de Ontário é uma meca da gastronomia, vinicultura, festivais, artes e cultura e espaços naturais ao ar livre. Com mais de 900 km de orla, numerosos sistemas de rios, trilhas em meio à natureza, locais para camping e rotas pitorescas para viagens de motocicleta, essa região é perfeita para os amantes da natureza. Se você for um aficionado do vinho e gastronomia, venha provar os vinhos VQA premiados e desfrutar de uma refeição deliciosa que contém o que há de melhor da culinária que usa produtos fornecidos diretamente das fazendas.

Map

Não deve deixar de ser visto

Sudoeste de Ontário

POINT PELEE

O parque provincial é um local de observação de aves de classe mundial, com mais de 380 espécies registradas nas áreas de observação.

CANADIAN CLUB BRAND CENTER

Deguste uísque envelhecido em barris de cereja no mesmo bar clandestino onde Al Capone bebeu.

PRAIA DE GRAND BEND

Designação Bandeira Azul de Classe Mundial, com quilômetros de praias contínuas, águas mornas e lagos arenosos

LONG POINT ECO ADVENTURES

Desde um passeio de tirolesa no meio da floresta até a observação de estrelas e a prática de caiaque na área de preservação ambiental de Big Creek

VINÍCOLAS E GLAMPING

Alimentos locais combinados com vinhos excelentes, além de acomodações de glamping luxuosas.

Hambúrguer, batatas fritas e molho

REVISTA DE CULINÁRIA DA REGIÃO SUDOESTE DE ONTÁRIO

Com cinco empolgantes itinerários e 60 destinos exclusivos, pegue a estrada menos percorrida para uma verdadeira experiência gastronômica na região sudoeste de Ontário.
Vasos com pinceladas

VIAGENS PELO SUDOESTE DE ONTÁRIO

Leia o nosso blog, onde publicamos matérias sobre os melhores lugares para ver, ficar, comer e explorar; bem como alguns dos tesouros ocultos da região sudoeste de Ontário.